segunda-feira, 1 de julho de 2013

SALTO ALTO É COISA NOSSA

Eu tenho tanto pra falar mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por saltos altos.
Se mulher por si só já é uma obra de arte, com saltos altos ela vira uma obra de arte divina das mais desejadas no mundo. Salto alto embeleza o rebolado, empina o bumbum, dá graça e uma feminilidade que nem a falta de conforto nos faz pensar duas vezes ao escolher o melhor sapato para... Qualquer coisa. Na vida.  
Eu me acostumei a usar chinelinhos refrescantes em casa, na praia, tênis na academia e salto alto para todo o resto. Até tenho unas duas sapatilhas, mas ainda prefiro um salto alto. Um dos meus maiores orgulhos é ter aprendido sozinha a andar de salto alto sem quebrar o tornozelo. Só algumas torcidinhas, mas nada sério. Se eu não tivesse aprendido, desistiria, porque (coisa feia) mulher quando não sabe andar de salto parece caubói de faroeste.
Salto alto faz mal a saúde? Dizem que sim. À minha faz um bem danado. Mas, vamos as 10 maneiras de falar salto alto: fascite plantar, esporão de calcâneo, hiperlordose lombar, calo, joanete, atrofia de panturrilha, lesão no joelho, tendinite, artrite e desgaste da patela.
Mesmo assim, salto alto é coisa linda de Deus. 

Texto publicado no site http://www.blumenews.com.br.

Nenhum comentário: