terça-feira, 2 de junho de 2009

MULHERES INTELIGENTES TÊM MAIS ORGASMOS

Os pesquisadores na Inglaterra, conhecidos mundialmente no Brasil por seus estudos polêmicos, este mês publicaram mais um. Mulheres com quociente emocional (QE) alto têm mais orgasmos. Não pare de ler, explicarei.

Andrea Burri e Tim Spector, cientistas da tradicional universidade londrina King’s College, pediram para que 2.035 gêmeas, com idade entre 18 e 83 anos, respondessem um questionário sobre seu comportamento sexual e desempenho na cama. Misturadinho, havia perguntas para testar o QE das moçoilas.

Segundo os pesquadores em questão, mais de 30% das mulheres sofrem com o Transtorno do Orgasmo Feminino. Um nome bonito para resumir que elas não conseguem ou acham difícil atingir o clímax durante o sexo.

Daí… rá. Burri e Spector queriam saber o quanto a capacidade de lidar com as próprias emoções e a dos outros – isto é o chamado quociente emocional - está associada à frequência de orgasmos durante o sexo e a masturbação.

Conclusão: as entrevistadas com maior QE têm mais orgasmos. Independente da escolaridade, idade, gordurinha a mais, menopausa ou se as entrevistadas sofreram abuso sexual. A prazerosa pesquisa foi publicada na revista científica “The Journal of Sexual Medicine” - veja aqui o resumo dela, em inglês.

Papo de Homem

Um comentário:

saulo bittencourt disse...

Eu fico pensando, como é a pessoa não gozar, no sentido orgásmico do termo. Por outro lado, fico pensando que quem não goza se pergunta:- Como será a pessoa gozar...o que vem a ser isso? - Por fas ou por nefas, os pesquisadores Tim e Burrinho(é só um tratamento carinhoso), que não têm nada de burros, concluíram aquilo que uma grande parte de homens - os que se preocupam com as mulheres - já sabem na prática. Suponho até que um certo dito antigo, onde reza que as mulheres são mais burras que os homens, reside única e exclusivamente nesse fato. Não generalizando, a maioria das mulheres que não gozam são, efetivamente, mentalmente castradas. Já ouviu dizer que um homem não goza? Já sim; porém, em percentuais muito menores. Mas alguém discordará: - E o homem que não gosta de mulher? - Bom, nesse caso, não quer dizer que ele não goze, pelo contrário, dizem até que goza pela frente e por trás. Mas, sóaquipranói, já tá na hora de acabar com esse negócio de mulher não ter orgasmo. Agora, mi arresponda, pru favô: quem é que porra bota tanto minino nesse mundo de môdeus?