terça-feira, 14 de outubro de 2008

MOBILE SITE COM OS MAIS PROCURADOS PELO FBI

O FBI lançou um mobile site onde é possível conferir as listas dos criminosos mais procurados pela organização. No www.fbimostwanted.mobi os usuários podem ver os rostos mais procurados de diversas listas que vão de terroristas a pedófilos.

Os interessados, além de conferir os perfis dos criminosos, podem entrar em contato com o FBI por meio de click-to-call e/ou “click-to-email”.

A idéia é interessante, pois ao ver um rosto suspeito é possível checar se ele consta nessa lista e entrar diretamente em contato com o FBI. Parece até coisa de filme de Hollywood, só não sei o quanto isso é útil se pensarmos na “vida real”.
Mobilepedia

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso me lembrou o LINHA DIRETA. E ói que tem pego muita gente. Será que o tarado de Boa Viagem vai aparecer nessa lista? Falar nisso, o estuprador é o cara mais desligado que existe. Ele ainda não viu a quantidade de mulheres que existem precisando de sexo. Quando não, se gosta de um programa sem maiores compromissos, a Conselheiro Aguiar apresenta, nas noites, um número muito maior de garotas de programa( de todas as idades, cores, raças, tamanhos, preços...) do que de mulheres que habitam a avenida. Esse deveria estar na lista da LINHA INDIRETA, né não? Se não fosse trágico, era pra morrer de rir. O pior é que ele aponta um revólver. O que, para algumas, bastava mostrar a arma principal. Merece cadeia? Sei não, eu acho que ele merece hospício, mesmo.

Anônimo disse...

Falha nossa! Do meu nome só saiu o "s". Mas o texto é meu. (Grande coisa!) Mas é meu! (Grande coisa!)m