sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A MENINA E A MÁQUINA

Nunca duvide do que uma criança é capaz de fazer. Ou pior, nunca duvide dos lugares onde ela pode entrar. Eu ainda não tinha visto este vídeo e fiquei impressionada com a menininha que entrou numa daquelas máquinas de pegar bichinhos de pelúcia. A mãe se distraiu e ela passou pelo pequeno buraco onde caem os brinquedos. O irmão viu a menina entrar na máquina e avisou a mãe. Comédia!

PS: A pergunta que não quer calar, como está aí nos comentários é: com quantos bichinhos a garotinha saiu da máquina?

Bombou na web

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é daquelas que desde pequenininhas já sabem ir à luta...ou...Querer é poder...ou...Agora, é tudo ou nada...ou...Depois que entro numa briga só saiu quando resolver...ou...Se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai à montanha...ou...Quem não arrisca não petisca...ou...Peraí, que eu já desenrolo esse babado...ou...Num me desafie, não!...ou...É a faca na manteiga...ou...Mole que nem jaca mole...ou...Eu num disse?...ou...Venha pra caixa você também...ou...Quem pode, pode; quem não pode se sacode...ou...Tá cum inveja de eu?...ou...Agora, é tudin meu, mãe!...ou...