quinta-feira, 31 de julho de 2008

RISO 9002

- Alô? É do T.I.? Aqui é o Psycho do Depto X, beleza? É o seguinte: estou com uma tendinite braba que me impede de mexer no trackpad do meu note. Vocês por acaso teriam um mouse usb dando mole aí pra me emprestar?
- Ah, sim. Mas faz o seguinte: abre um chamado no HelpDesk em nossa intranet explicando a situação.
- Beleza.
26 Horas depois:
Mensagem: Solicitação Assumida pelo atendente # 1636
28 Horas depois:
Mensagem: 29/07/08 12:53 [Xxxxx Xxxxx]: Sr. Psycho, por se tratar de um equipamento particular não podemos prestar suporte. Caso acha necessário do uso do notebook e necessita de nosso suporte, deve se solicitar a compra de um equipamento ao gestor da área.
xxx
Resumo: a situação poderia ter sido resolvida no próprio telefonema, em segundos, apenas com um "não podemos, mas pede pro teu chefe, quem sabe ele autoriza."
O próximo professor, palestrante ou executivo engomado que eu ver pela frente cagando regra sobre as maravilhas do ISO 9000, vai levar um mouse na cabeça. USB.

Nenhum comentário: