segunda-feira, 7 de julho de 2008

PERGUNTA DA SEMANA

Como você sabe o que é importante?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu ia passando por aqui só pra deixar um abraço pra Vivi...mas essa pergunta me intrigou. Veja bem! isso depende da situação, da posição, do momento...pode ser uma questão química; às vezes quem dá a carta é o somático, né não? Pode ser o estômago-fome; pode ser o fígado- cachaça; pode ser o intestino- um sanitário, por favor!; pode ser uma visão de uma coisa muncho linda- vai um motel aí? Mas há o lado espiritual, intelectual também. Por exemplo, ler o blog da Vivi é um prazer; taí uma coisa importante. Como saber é difícil; cada coisa está atrelada a uma necessidade e um momento diferente. Mas não digam isso pra Vivi, senão ela fica toda trá-lá-lá! Hei! já ia sisquecendo...mandem um abraço pra Vivi!

Viviane Teobaldo disse...

SAAAAULO, RAPAZ!!! Por onde andas? Se eu descubro que o senhor se enrabixou por outro rabo de blog, tá lascado!

Anônimo disse...

Discuipaí, Vivi! É que as coisas nem sempre andam como a gente quer, né não? Mas eu sou todo teu, visse? Não é uma declaração de amor...é um respeito pelo PERDIGUEIRO. Cada vez mais mió...cada vez mais lindo...mas eu tô aqui mermo; no merminho lugar. E te leio todo dia. Mas tem dia, minha fia, que eu tô burro pra daná. Pense! Mas teu blog é minha cachaça...é que são tantas emoções...é uma brasa mora!( pô! tô falando com uma jovem...que coisa mais antiga!).