quinta-feira, 10 de abril de 2008

DE RÓTULOS E DEFINIÇÕES

Uma das perguntas mais estranhas que podem me fazer é se eu fiquei ou transei com uma mulher. Homem adora perguntar isso. E aí, ficou com a Fulana? Transou com a Beltrana? Como responder uma coisa dessas?! Não é nem pelo quesito privacidade, mas pela própria indefinição dos critérios.

Se eu lambi entre seus dedos dos pés enquanto ela se masturbava, mas nunca nos beijamos, isso é uma ficada? Se eu chupei sua buceta, beijei seus pés e lambi seus mamilos, mas não a penetrei, isso é sexo? Um boquete, pura e simples, é uma ficada, uma transada, ou nenhuma das opções acima? Passar a noite inteira dedando ela por debaixo da mesa constitui uma ficada?

Sempre que tento fazer uma lista das mulheres com quem transei ou fiquei, eu esbarro nesse tipo de problema. Já desisti. Hoje, listo apenas as mulheres que amei, que incluem desde a minha melhor amiga até a minha ex-esposa, passando pela minha irmã.

Eu vou dizer o seguinte: beijo e penetração são maravilhosos, mas eles têm um problema. Eles definem. Eu odeio definição. Definir é matar, sugerir é criar. Se beijou, você sabe que foi ficada. Se penetrou, você sabe que foi sexo. Mas as áreas cinza em volta talvez sejam ainda mais interessantes.

Tem meninas com quem eu só converso, outras. eu beijo; algumas eu massageio os pés, outras, eu chupo os dedinhos; em algumas, eu penetro, em outras, eu faço tudo, menos penetrar. Nunca se sabe. Cada relação tem seu ritmo e segue um curso diferente. Tento não rotular. Meu único rótulo foi esposa, porque esse não teve jeito. Mas não classifico ninguém de namorada, amante ou coisa que o valha. São todas mulheres que eu amo.

(O pior é quando eu saio com uma menina linda, sexy e sem-vergonha e, semanas depois, ela reclama: poxa, você passou o dia todo comigo e nem beijou meus pés! Ou seja, fiquei typecast!)

Gosto especialmente de quando eu beijo, lambo e chupo os pés de uma mulher. É algo que eu faço para me dar prazer e também é um modo de dar muito prazer a ela. Uma ou outra mulher demonstra pouca sensibilidade, a maioria sente enorme prazer, muitas não resistem a se masturbar, algumas gozam só assim. E eu adoro sempre.

Mas o melhor é a indefinição. Afinal, o que foi isso? O que acabou de acontecer? Foi algo sexual? Sim, claramente foi sexual, mas o quanto? Foi uma ficada? Foi sexo? Se ela tiver saindo com alguém, foi traição? E qual é nossa relação agora? Sou alguma coisa dele, ele é alguma coisa minha? Pra onde vamos? Como ficamos?

Sexo é prazer, só isso.

Liberal. Libertário, Libertino

Nenhum comentário: