terça-feira, 29 de abril de 2008

COISAS QUE DEUS ODEIA

Eu odeio gente que pára na minha frente.

Não tem nada pior do que maluco que pára na sua frente. Nas mais diversas situações. Tem maluco que pára na sua frente no corredor, na porta do elevador, na frente da roleta do ônibus, em todo lugar.

É o inferno você estar lá, na sua velocidade padrão de aproximação e entrada em escada rolante quando de repente, não mais que de repente, entra uma perua qualquer na sua frente, que pára e fica procurando o diabo de um celular qualquer na bolsa.

Pior! Você tá se segurando ao máximo, prendendo o xixi na bexiga apenas por obra e graça do espírito-santo (opa! olha a concorrência aí!) e, quando você vai entrar no banheiro fedido do boteco que você frequenta, um maluco qualquer entra na sua frente e pára pra ficar falando com o bêbado que acabou de sair de lá.

Eu odeio gente que pára na minha frente.

Principalmente aqueles que se ajoelham perante mim. Esses eu enrabo sem nenhum perdão. Ajoelhou, pimba!

:: Gente que pára na minha frente vai pro inferno, sem dúvida nenhuma ::


Fale com Deus

Nenhum comentário: