terça-feira, 2 de novembro de 2010

COISAS BOAS DA SOLTIDÃO

1 – Estar solteira é uma opção exclusivamente minha… de não virar lésbica.
2 – Tá bom que dormir de conchinha faz falta, mas como a maioria dos homens roncam, pode ser que eu esteja no lucro.
3 – O dinheiro daquela depilação eu posso economizar e converter em cervejas.
4 – Decidir o programa de sexta-feira à noite às 23:50h e fazer da noite uma criança é um privilégio para poucos, e esses poucos são os solteiros.
5 – Só de abrir a fatura do meu cartão e encontrar mais contas de boate do que de lanchonetes me dá um super alívio.
6 – Eu odeio sair para lanchar aos domingos à noite e voltar pra casa antes de terminar o Fantástico.
7 – Ter que me preocupar só com a MINHA mala na hora de viajar faz com que eu economize quase 1 dia de tensão. 
8 – Ir ao cinema e assistir ao filme do começo ao fim é uma experiência incrível que todos deviam experimentar ou relembrar.
9 – Se o cara brocha, não ter que dizer por compromisso e compaixão um “tá tudo bem!” é excitante demais pra mim.
10 – Ter como obrigação lembrar só do dia do aniversário de mamãe e de papai além do meu me relaxa de uma forma indescritível.

Nenhum comentário: