sexta-feira, 13 de novembro de 2009

QUE FEIO!

Rede Globo impede a Record de entrevistar Secretário de Minas e Energia sobre apagão.
Sou jornalista e a minha faculdade me ensinou coisinhas bem diferentes destas que o assessor de imprensa de Minas e Energia pareceu ter aprendido na faculdade. Minha mãe também me ensinou umas coisinhas bem diferentes do que ele aprendeu recebeu com a dele.
Imagina isso aí SEM diploma! Eita, lá!


3 comentários:

saulo bittencourt disse...

O apagão, por si só, já é um absurdo. Agora, esse complemento é de arrepiar. Mas veja bem: No país em que um presidente confiscou o dinheiro alheio e ninguém conseguiu demovê-lo do intento...Sempre que acordar, sempre que sair às ruas, sempre que fôr trabalhar, sempre antes de dormir, não esqueça: você está no Brasil! Ui! bichinha!

João Allex Soares Mendes disse...

Olá!
Obrigado pelo comentário em meu blog! Confesso que fiquei surpreso! Sobre o tutorial, a maioria do pessoal já conseguiu fazer os blogs, mesmo assim mandarei um passo a passo para o pessoal. Em caso de dúvidas. Eu nem tinha criado o meu, e o pessoal já estava pedindo para eu visitar. Fiquei muito feliz pelo empenho da turma.
Beijoooooooo!

Os Guerrilheiros disse...

O que é que Allex ta fazendo aqui? Comentendo nada haver com a postagem do momento!! kkkk Sai dai babaooo... kkkkkk
Mas voltando ao assunto do video... A Record que tava errada ai neh... Poxa saiu do lugar dela pra ir invadir o espaço da Globo.. Imagina se fosse ao contrario? O barraco ia ser maior.. Era só esperar a hora deles... huaha