quinta-feira, 17 de setembro de 2009

GOSTAVA TANTO DE VOCÊ

Para quem não sabe, o autor da música Gostava tanto de você, sucessodo repertório de Tim Maia, cujo nome é Édson Trindade, não escreveuesta música por causa de uma namorada que o tinha abandonado, massim, para a filha dele que havia falecido em um acidente.

Talvez ela seja um bom motivo para você começar caçar libélulas,dançar, brincar, namorar, beijar, nadar, andar de bicicleta, soltarpipa, etc.Releia a letra da música pensando no seu verdadeiro significado.

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou a minha vida
Viveu morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate

E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você...

Eu corro e fujo destas sombras
Em sonhos vejo esse passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver para não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você...

A cada dia que se passa, se fortalece a idéia de que é importante aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse oúltimo, porque ele realmente pode ser. Não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar... o que importa é fazermos realmente felizes, as pessoas que Deus coloca em nossas vidas. Se você se for antes delas, ficará o resultado benéfico da sua dedicação. Se eles se forem antes de você, lhe restará a certeza de haver contribuído de forma decisiva para elas tenham vivido de forma abençoada.
Aproveite a sua vida! Problemas, esses todos temos, pode ter certeza! A diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se resolver, e, provavelmente, daí surgirão outros. Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes! E ser feliz, de verdade, resulta de produzir felicidade!
“A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, maspelos momentos em que você perdeu o fôlego... De tanto rir, desurpresa, de êxtase, de felicidade”.
Anônimo

Nenhum comentário: