terça-feira, 14 de julho de 2009

PERGUNTA DA SEMANA

Existe amizade entre homem e mulher?

5 comentários:

Alexandre Gomes disse...

Oras! Mas é claro que sim! Sempre fui amigo de minhas namoradas (mas é sério. é completamente possível. Apesar de não significar o que a maioria das mulheres pensam).

saulo bittencourt disse...

Existe. O que ocorre é que as pessoas cobram muito desse tipo de amizade. Mas não deixa de ser um relacionamento como outro qualquer. Assim como entre pais e filhos, entre irmãos, entre amigos e amigas, entre marido e mulher há momentos de harmonia e/ou desentendimentos, deve-se considerar normal as flutuações de sentimentos que venham a ocorrer em uma amizade dessa natureza. Tenho amigas, sim. E as respeito muito. Já tive desavenças com as mesmas, mas superarmos. Agora, é muita hipocrisia achar que se a amiguinha quiser uma coisinha a mais o amigo não pode dar e vice-versa. Ninguém é de ferro. É aqui onde está o X do problema. O amigo pode fazer amor com a amiga, sem prejudicar a amizade e o respeito? Ui! bichin! arresposte agora!

Viviane Teobaldo disse...

Prejudica, sim. Não dá pra fazer amor com o amigo e no dia seguinte ligar para ele falando do cara do trabalho que vc está paquerando. Amigo é amigo. Rolo é rolo. Caso é caso. Namoro é namoro. Se não rolar tensão sexual, a amizade flui que é uma beleza. Se rolar, eles, tem vão q escolher, né?

saulo bittencourt disse...

Ôchi, Vivi! Dêxa de sê mai xata!

Alexandre Gomes disse...

"Se não rolar tensão sexual, a amizade flui que é uma beleza." Acredito que aí reside uma das várias diferenças entre homens e mulheres. Para alguns, não há problema nenhum. (conseguiu começar um chat aqui nos comentários, não?)