terça-feira, 16 de junho de 2009

É HOJEEEEEEEEE!!!

16 de junho de 2009.
Sol sob o signo de Gêmeos. O dia mais importante, mais gostoso, mais lindo, mais ensolarado, mais lembrado, mais comemorado do ano todo!
Astral do MEU dia:
Espírito audacioso e dinâmico dá movimento a este dia. Porém, as ações e reações precisam ser temperadas pela razão e pelo bom senso (ui!). Observando nossas atitudes e equilibrando o impulso de ação, o dia tende a ser cheio de atividades e bastante produtivo (deve ser a aula de Direito Eleitoral hj). Há coragem para enfrentar situações desafiadoras (ah, o trânsito para meu médico em Boa Viagem) e objetividade para solucionar problemas. Emoções contidas podem ser expressas com clareza e sem ressentimentos (expressei bem hj!). Isto pode ser um ponto favorável para eliminar dúvidas e incertezas em qualquer relacionamento (certamente, certamente).

Pontos Fortes: Agilidade – Destreza – Clareza.
Pontos Fracos: Nervosismo – Impaciência – Imprudência.
por Elmer Baumgratz
PARABÉNS PARA MIM!

2 comentários:

Alexandre Gomes disse...

Parabéns guria! Nem preciso dizer que hoje é dia de muita desorientação sonora e desopilamento total. Abraços!

saulo bittencourt disse...

Pia só, mãe! Hoje é niversário da Vivi. Digue a ela que manda um taquim de bolo pra eu! mai só se for de chocolate...com aquelas bolinha pintadinha...e um poquim de coca tombém, né não? Digue tombém que eu tô mandando dizê que muitos ano de vida e muitas felicidade, né não, mãe? Ah...já ia sisquecendo...que eu tô mandando um chêro no cogote dela...Pia, só mãe! ela é bonita, né não,? deve de tê um cogote cheroso danado...rirrirrirrirri!