segunda-feira, 1 de setembro de 2008

SAIBA QUANDO SEU PROGRAMA FAVORITO IRÁ AO AR

Você vê no break comercial, o anúncio de um programa interessante na TV, passa os dias pensando nele e se programando para assistir, mas chega o dia dele ir ao ar e você esqueceu. Com certeza você já passou por isso e provavelmente ficou chateado por ter perdido o programa.

Eis que agora surge o Notified, um site que promete avisar seus usuários sempre que um programa desejado estiver próximo de ir ao ar. Por enquanto, conta com cerca 300 programas de canais do mundo inteiro e se o programa que você quiser acompanhar não estiver lá, você pode enviá-lo para inclusão no catálogo.

Cansado de ficar folheando os jornais procurando o horário de seus programas? Você diz ao Notified os programas que você gostaria de assistir e o site monta sua grade de programação personalizada somente com os programas que você escolheu, podendo exportar e sincronizar com sua agenda no Outlook ou no Google, por exemplo. Além disso, você escolhe em quanto tempo antes gostaria de ser avisado e por onde ser avisado: e-mail, rss, celular, twitter, MSN. Aliás, nesse último, você pode ainda incluir o Notified na sua lista de contatos, abrir uma janela e perguntar quando irá ao ar o programa que você quer assistir que ele te responde.

Por enquanto, o site está apenas recolhendo e-mails de quem quer testar a fase beta, mas achei a idéia genial e irei acompanhar de perto. Só quero ver como eles vão fazer pra se entender com os canais daqui, que vira e mexe fazem aquela bagunça nos horários, que todos bem sabemos.
Blog na TV

Um comentário:

Anônimo disse...

Que massa!!!