quinta-feira, 19 de junho de 2008

ASSESSOR DE IMPRENSA É JORNALISTA?

Acontece muito. A pessoa se apresenta como jornalista e eu, antes inocentemente e hoje de propósito, pergunto:

"Pôxa, que máximo, pra que jornal você escreve?"

Quase sempre, a pessoa abaixa a cabeça, quase envergonhada, e responde um acanhado:
"Não, trabalho como assessora de imprensa..."

Então, por que se apresentam como jornalistas, oras? Será que é tão vergonhoso assim ser assessor de imprensa?

(Imaginem a cena:
"Oi, meu nome é João, sou professor."
"Que legal, onde você dá aula?"
"Ah, dou aula não, sou carpinteiro.
")

Liberal, Libertário, Libertino

Um comentário:

Anônimo disse...

Tipo: - Meu nome é Zé coveiro. - É mermo, rapai? Tu gosta de enterrar defunto, né não? - É nada rapai, é que eu durmo no cimitéro. ( que vergonha!) Hei! essa menina! Mudasse o visual, foi não? Fai disso cum nói não, vi? Agora, fecha os óio pra num vê...que boca! que boca! que boca!...Ah! se eu...deixa eu ficá calado pra não ser expulso do recinto...mas Ah! se eu...