sexta-feira, 4 de abril de 2008

ORGIA SADO-MASOQUISTA (E NAZISTA!)

Parece que não bastava a Max Mosley ser filho do infame Oswald Mosley, líder da extrema-direita britânica durante a Segunda Guerra, e antes dela.

Não. Ele aparece em um vídeo com cinco prostitutas em uma orgia numa sala de tortura. Grita ordens em alemão, agride garotas vestidas com trajes de campo de concentração assistido por outras de uniforme do exército nazista, e sorri ao ser chicoteado até sangrar. O vídeo de Max, cujo pai era amigo de Hitler, tem cinco horas de duração e chegou à redação de jornais ingleses, inclusive o popular News of the World.

Mosley, de 67 anos, tentou reerguer a carreira de seu pai nos anos 60, apoiando um novo partido fascista. A orgia aconteceu sexta-feira à tarde em um apartamento de 2 milhões de libras esterlinas no chique bairro de Chelsea - perto da mansão do todo-poderoso homem das máquinas. A descrição do vídeo, feita pelo jornal, é escabrosa demais para ser publicada aqui.

Ele é casado há 48 anos. Sua mulher, Jean, o introduziu ao mundo do automobilismo apresentando-o ao grande piloto inglês Stirling Moss, logo depois de uma reunião do partido fascista Union Movement.
Revista da Semana

Um comentário:

Anônimo disse...

Para os que não sabem, o Max é (era) presidente da Federação Internacional de Automobilismo.