quarta-feira, 23 de abril de 2008

NINTENDO DERBY DS

5 comentários:

Anônimo disse...

É o menor mal que o cigarro pode acarretar, né não? Mas livrar-se dele é uma questão matemática. Vá diminuindo até eliminá-lo de vez.

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!
Vortei!!! Tava cuma sodade danada dessa menina! Vamo agitá! Bora agitá! Esse é o blog que tem distante e muito, muito longe, a melhor blogueira. Escreveaí,rapai!

Unknown disse...

Como diz o "velho deitado"(velho ditado), é melhor dar o "boga" do que fumar.
Fumando você manchará apenas o pulmão, já dando o supracitado orifício corrugado, você manchará o nome da família inteira!!!

Anônimo disse...

Pô, meu! esse papo me deixou excitado! Lembrou-me o boga de uma amiguinha...mas como as mulheres não se mancham dando o boga...peraí que eu vou ligar pra ela...peraí que eu vou aqui no banheiro e vorto já...Eitcha! que alívio...

Viviane Teobaldo disse...

Só vou comentar que é muuuuuito bom ter vocês dois de volta a esta humilde casa! ;-) Bjuuuuuu!!!