quarta-feira, 30 de abril de 2008

MEU LADO B

Fui desafiada, digo, intimada pela Sam a escrever sobre o meu “Lado B”.

Eita tarefinha difícil! Pensei, refleti e descobri que meu Lado B é fútil e sensível demais.

Meu lado B é o que faz meu cartão de crédito sair sem querer da bolsa e que faz com que eu nunca tenha uns trocados na carteira nem prá comprar balinhas… Meu lado B chora em filme água com açúcar, chora em casamento, chora em despedida…

Meu lado B tem tudo e nada do meu lado A. É chato e arrogante, mas perdoa com uma facilidade incrível. Confia demais nas pessoas e vive quebrando a cara e chora, chora, chora… Meu lado B é o que agrada meus amigos, que dá beijo estralado e que chama todo mundo de “xuxu” e “meu anjo”.

Lembram dos desenhos animados em que o personagem ficava indeciso com um anjinho de um lado e um diabinho do outro? É quase isso com o meu lado A e o meu lado B. Eu fico indecisa em qual dos dois apostar, mas os dois são parte de mim!

Meu lado B é bobo demais, é “emo”, ri de qualquer besteira e se apaixona com facilidade.
Meu lado B me erra, me odeia, me consola…

Enfim, é lado B, se fosse o principal não seria B né não?!

Meu Veneno

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando o lado B não estiver bom, vire o disco! Pô! Que comparação mais antiga!